Começa aqui

Bem-vinda(o). Este é um pequeno guia/resumo sobre o Projecto MESMAS para que possas rapidamente encontrar o que precisas.

O projecto MESMAS é o lugar de encontro anónimo na web para partilha de recursos e experiências sobre – e para – Mulheres que Escolhem Ser Mães Solteiras, quer estejam a pensar nessa possibilidade, a tentar concretiza-la ou a viver essa realidade, escrito por quem teve essa experiência. Para ficares a conhecer a saber mais sobre o projecto MESMAS clica aqui.

O blog tem recursos para mulheres que estão em processo de refllexão para poder tomar a decisão aqui, recursos para mulheres que estão a tentar concretizar o seu projecto de maternidade aqui e recursos para mulheres que já são mães aqui, assim como outros tópicos de interesse, assinalados nos TEMAS do blog, na barra lateral à esquerda (se o teu ecrâ for pequeno, provavelmente terás de clicar o botão do menu no canto superior esquerdo para veres a barra lateral).

Ainda temos muitos outros recursos para acrescentar, fica atenta!

Ficaríamos muito contentes se quiseres participar com o teu testemunho, divulgando o projecto MESMAS entre as tuas amigas na mesma situação, ou com qualquer outro contributo que consideres relevante! Mais detalhes sobre como ajudar aqui.

Muitas felicidades para o teu caminho,
M.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Links úteis

Histórias de Portuguesas solteiras que engravidaram com dador

Grupo no Facebook